Happy New Year !!!!

On domingo, 1 de janeiro de 2012 2 comentarios

Yo,


Genki desu ka? Tudo bem, Tudo bem, vou parar de falar japonês antes que alguém desiste ao ler a primeira pergunta, o que alias significa "tudo bem?"  e outra coisa FELIZ ANO NOVO. *comemorando*.


Hai, o blog está nascendo no dia 1 de Janeiro de 2012, começo do ano, e vai ser um bom ano para esse blog, vamos ter muito que ler, ver comentar, e assistir a blogueira aqui fangirlar a cada anime/mangá/filme/cosplay que gostar. 


E....waah. Para tudo, vamos começar direito.

Yo, Meu nome é Otome_Kawaii (não expondo nome original para bem da blogueira), eu tenho 18 aninhos, acabei de terminar o ensino médio, eu sou a futura fisioterapeuta e logo sou novata da faculdade Unisanta. E o obvio, é que eu amo animes e mundo deles, mas também sou apaixonada pela saga potteriano, saga house of night, o livro O Sétimo e a saga Percy Jackson. 

Agora me sinto mais aliviada ter começado o post direito. Então, de novo, Feliz Ano Novo, que tudo de novidades caia na vida de vocês e também que algum milagrefangirlize algo diferente aconteça, seja ela o amor, a alegria, amizade, animes, e que os desejos dos otomes e otakus realizam antes da data do fim do mundo -como se eu acreditasse nisso-  mesmo que os desejos são todos impossíveis aos olhos dos estragas prazeres. 

E eu sei que todo mundo já deve ter sacado do que se trata o blog, então resumindo, se trata no mundo incrível dos animes/mangá e para mais informação clica no 'sobre o blog' que aparece logo em cima da imagem que muda.


E aproveita bastante de conhecer o novo mundo de Otome no Yume *w*




Kissus e Abayoo *w*

2 comentarios:

Nina é uma disse...

Oi, Dih!

LEVEI UM SUSTO QUANDO VI QUE SÓ TINHA ESSE POST PUBLICADO DDD:

Mas, ok.

Own, estou tão feliz que você esteja com ânimo de fazer o seu blog mudar e dar certo! Me apaixonei total por tudo aqui, com certeza vou vir aqui muitas vezes por semana (não é a toa que eu recomendei o seu blog no meu *-*).

Que seu blog faça muito sucesso e que você tenha um 2012 maravilhoso, viu?

Te adoro pra valer, com todo o coração, ok?

http://nina-renegade.blogspot.com/

Carol Santana disse...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
LEVEI UM SUSTO QUANDO VI QUE SÓ TINHA ESSE POST PUBLICADO DDD:²
hahahaha
eu vim totalmente ao acaso, já achei que você não fosse mais postar por isso estava há diaaaaaaas sem vir aqui ver se tinha atualizações (dias mesmo tipo assim, hoje é o que? 26?)
MASSSSS! Achei muito lindo você ter dado a luz ao blog nesse dia por que agora os nossos blogs fazem aniversário no mesmo dia, e, falando sério são blogs mas, ISSO É MUITO LEGAL MESMO. -táparei.
Então, hum, -não acredito que vou falar isso, você provavelmente nem vai querer mais seguir meu blog- PARABÉNS! (pelo nascimento é o que quero dizer).
Tudo de bom pra você e pro seu bebê -digo, blog- nesse ano!
Beijos ;*
Farei uma postagem especialmente pra você, depois quea Catsu -longa história- acontecer aqui! hahaha

Cá S.
http://caixa-a-a.blogspot.com